Big Data: Uma Nova Possibilidade Didática no Ensino de Ciências.
Coordenador: Prof. Renato P. dos Santos
__________________________________
Alfabetização Científica: interfaces entre a História da Ciência e a Educação em Saúde.
Coordenador: Prof. Rossano Andre Dal-Farra
__________________________________
Tecnologias Assistivas para a Educação Matemática e Científica no Ensino Fundamental.
Coordenadora: Profa. Marlise Geller
__________________________________
Contribuições da Lousa Digital para a Educação Matemática no Ensino Superior.
Coordenadora: Profa. Carmen Teresa Kaiber
__________________________________
Ensino e Aprendizagem em Matemática: Aportes Teóricos e Tendências Didático-Pedagógicas.
Coordenadora: Profa. Carmen Teresa Kaiber
__________________________________
Inclusão Cognitiva em Matemática e Tecnologias da Informação e Comunicação.
Coordenadora: Profa. Claudia Lisete Oliveira Groenwald
__________________________________
Inovando o Currículo de Matemática Através da Incorporação das Novas Tecnologias (TIC).
Coordenadora: Profa. Claudia Lisete Oliveira Groenwald
__________________________________
Possibilidades e Desafios da Utilização de Ambientes Virtuais de Aprendizagem nos Cursos de Licenciatura em Matemática.
Coordenadora: Profa. Carmen Teresa Kaiber
__________________________________
Objetos de Aprendizagem no Contexto da Educação Especial para o Ensino de Ciências.
Coordenadora: Profa. Marlise Geller
__________________________________
Simulações Computacionais com Físicas Alternativas no Mundo Virtual Second Life para o Ensino de Física.
Coordenador: Prof. Renato Pires dos Santos
__________________________________
Tecnologias de Informação e Comunicação no Ensino de Ciências: Uma proposta baseada no referencial de Campos Conceituais de Gerard Vergnaud.
Coordenador: Prof. Agostinho Serrano de Andrade Neto
__________________________________
A escola e os desafios contemporâneos da Educação Ambiental e do Desenvolvimento Sustentável.
Coordenador: Prof. Rossano Andre Dal-Farra
__________________________________