Um novo conceito em atendimento. Criada para facilitar a vida do acadêmico, concentra os principais setores da Universidade, que tornam os serviços mais rápidos e eficazes. Nesse espaço, o aluno encaminhará todas as suas questões acadêmicas em um mesmo lugar, com conforto, agilidade, comodidade e qualidade no atendimento.
Além dos já conhecidos serviços prestados pela Central de Atendimento ao Aluno, como solicitação de documentos, pedidos de atestados, estudos de currículos, dispensas de disciplinas, dentre outros, prestará também atendimento financeiro, sobre bolsas e financiamentos, estágios curriculares para alunos da graduação, pós-graduação, presencial e EAD.
TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE BOLSAS DE ESTUDOS E OUTROS BENEFÍCIOS
Converse com um dos nossos atendentes e informe-se sobre as bolsas de estudos e opções de financiamentos que temos disponíveis.
O SEU APOIO FINANCEIRO ESTÁ AQUI!
Para desbloquear e antecipar o pagamento de matrículas ou gerar um novo boleto da sua mensalidade, este é o lugar certo. Tratamos de questões financeiras com toda discrição e atenção que nossos acadêmicos merecem.
ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA ALUNOS EAD
Quem é matriculado na modalidade EAD também pode solicitar protocolos ou códigos de rastreamento de documentos. É muito simples, basta comparecer na Central de Relacionamento Ulbra, retirar uma senha e aguardar atendimento.
Neste espaço, você encontra atendimento referente a:
Contato:
Prédio 5 (Lateral da Biblioteca)
ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira: 8h às 22h.
Sábado: 8h às 12h
Telefones:
(51) 3477.4000
0800 500 0606 (Telefone e Whatsapp)
E-mail: relacionamento.canoas@ulbra.br