Especialização
Inscrições abertas para Residência Médica Humana
Inscrições abertas para Residência Médica Humana
A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, a Comissão de Residência Médica da Universidade Luterana do Brasil (COREME/ULBRA) e a Comissão de Residência Médica do Hospital Universitário da ULBRA Canoas (COREME HU/CANOAS) comunicam a abertura das inscrições para a seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas de Médico Residente nos Programas de Residência Médica credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (CNRM/MEC).
As vagas disponíveis para Residência Médica da ULBRA estão distribuídas nas seguintes especialidades: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Medicina de Família e Comunidade, Ginecologia e Obstetrícia, Neonatologia, e Otorrinolaringologia. Já as vagas para a Residência Médica do Hospítal Universitário, que tem a parceria com o Hospital Mãe de Deus, são nas áreas de Medicina Intensiva Pediátrica, Medicina Intensiva Adulta e Ortopedia e Traumatologia. Na hipótese de serem concedidas novas vagas pelo MEC, este mesmo concurso será usado para a seleção.
As inscrições ficarão abertas até 23.01, e serão efetuadas exclusivamente pela internet no endereço www.ulbra.br/posgraduacao, na opção especialização, Canoas. Clique aqui para se inscrever. Demais informações: coreme@ulbra.br e pelo telefone (51) 3477.9120.
Tags
Notícias relacionadas
-
24
JUNNovidade! Residência Multiprofissional em Saúde lança livro sobre saúde do homem -
20
JUNCORIG Ulbra estará presente no 23º Congresso Odontológico Rio-Grandense -
31
JANOportunidade Ulbra dispõe de cursos de Extensão gratuitos -
28
JANMérito Professoras da Ulbra têm artigo publicado em Revista Internacional
Últimas notícias
-
20
DEZReconhecimento Pesquisas de alunos da Ulbra recebem selo de promoção da saúde -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
19
DEZTradição e fé Concerto de Natal reúne colaboradores e docentes na Capela da Ulbra Canoas -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras