ULBRATECH
Desafios e benefícios são destaques do estudo
Artigo da ULBRATECH é apresentado em congresso internacional
A ULBRATECH esteve presente no III Congresso Internacional do Conhecimento e Inovação (CIKI), que neste ano teve como tema: Parques Científicos, Tecnológicos e o Capital Intelectual. O evento, que ocorreu entre os dias 13 e 14.11, em Porto Alegre, reuniu professores e empresas do mundo todo para discutirem inovações.
Dentre os trabalhos submetidos e selecionados para a ocasião, destaque para o artigo ULBRATECH: Desafios e Benefícios na Implantação de uma Rede de Inovação, que trata sobre o funcionamento das incubadoras interligadas com outras Unidades, sua gestão e concepção, que foi escrito pelo diretor de inovação da ULBRA, Márcio Machado, pelo gerente da incubadora ULBRATECH Canoas, Anderson Yanzer, pelo professor do curso de Administração da ULBRA, Eduardo Basso, e pelo professor membro do Comitê de Inovação, Ariel Birknott.
Anderson Yanzer, professor e um dos apresentadores do artigo, comentou sobre a experiência em participar do CIKI. “É interessante estar em um ambiente com pessoas da Alemanha, Inglaterra e de outros países. Além de compartilharmos nosso modelo de inovação, podemos aprender com o deles, também”.
O artigo foi publicado na revista de gestão e tecnologia, Navus. Para ler, basta clicar aqui.
Notícias relacionadas
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes
Últimas notícias
-
14
NOVUlbra Xperience 2024 Premiação de artigos destaque marca encerramento do Ulbra Xperience -
14
NOVESPORTE Ulbra Xperience destaca oportunidade na área de Alto Rendimento -
14
NOVEnsino na prática Direito na prática une alunos e docentes no último dia de Ulbra Xperience -
14
NOVEDUCAÇÃO HUMANIZADA Professores do Futuro: paixão e inspiração são qualidades valorizadas