Marketing Digital
Marketing de Conteúdo para Redes Sociais na ULBRA Canoas
As ações desenvolvidas pelas empresas nas redes sociais
A disciplina de Marketing Digital dos Cursos Superiores de Tecnologia (CSTs) em Gestão Comercial e Marketing, da ULBRA Canoas, promoveu uma palestra destinada aos alunos da área na noite de 23.10, na Universidade.
Abordando a temática Marketing de Conteúdo para Redes Sociais, o colaborador da empresa Fabulosa Ideia, Jean Joris, falou sobre as ações que podem ser desencadeadas nas redes sociais por empresas, as melhores estratégias em cada situação e como lidar com crises. O convidado também apresentou as diversas redes sociais e deu dicas sobre como usá-las, além de apontar as possibilidades de propaganda no Facebook.
A atividade teve o objetivo de levar aos estudantes a vivência e a prática profissional das ações em redes sociais que as empresas desenvolvem para um relacionamento de qualidade com seus públicos. “Nossos alunos foram contemplados com informações preciosas, pois o palestrante apresentou muito conteúdo e deu orientações importantes sobre o uso de redes sociais por empresas”, destacou a professora titular das disciplinas, Miriam Engel Gehrke, ao final do evento.
Notícias relacionadas
-
25
NOVReconhecimento à Pesquisa Alunas da Medicina da Ulbra homenageadas por trabalho sobre câncer de mama -
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024
Últimas notícias
-
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes -
14
NOVUlbra Xperience 2024 Premiação de artigos destaque marca encerramento do Ulbra Xperience -
14
NOVESPORTE Ulbra Xperience destaca oportunidade na área de Alto Rendimento -
14
NOVEnsino na prática Direito na prática une alunos e docentes no último dia de Ulbra Xperience