Jéssica Soares
Expocom seleciona artigo de aluna de Jornalismo
Aluna de Jornalismo concorre ao prêmio principal do Expocom
O artigo da aluna do curso de Jornalismo da ULBRA Canoas, Jéssica Soares, está entre os finalistas do prêmio Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). A premiação tem como objetivo reconhecer os melhores trabalhos laboratoriais práticos produzidos por estudantes de graduação em Comunicação Social de todo o país, e será entregue no congresso Intercom Sul, de 30.05 a 1º.06 na Unisc, em Santa Cruz (RS).
Intitulado O Infotainment e a Formação Acadêmica em Jornalismo: um relato sobre o programa Prédio 11 da ULBRA TV, o trabalho apresenta uma discussão teórica sobre a associação entre jornalismo e entretenimento em atrações televisivas, além de relatar o processo de produção do programa Prédio 11. O tema foi escolhido pela universitária em função de ela estagiar na produção do Prédio 11. O artigo foi eleito um dos quatro melhores da etapa regional sul da Intercom e vai disputar o prêmio principal.
O Prédio 11 é uma atividade de Extensão do curso de Jornalismo da Universidade, em seu campus de Canoas (RS), produzido por estudantes que realizam seu estágio no Núcleo de Produção Audiovisual (NPA).
Tags
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
11
OUTDia do Fisioterapeuta Fisioterapia da Ulbra oferece atendimentos à comunidade -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
04
OUTPROTAGONISMO NO ENADE Enadistas recebem orientação sobre a estrutura do exame
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes