Rodrigo Dalla Vecchia
Matemática da ULBRA Canoas tem novo coordenador
Matemática da ULBRA Canoas tem novo coordenador
O curso de Matemática da ULBRA Canoas começa 2013 com um novo coordenador. Rodrigo Dalla Vecchia, 34 anos, assume a função exercida pelo professor Leomir Joel Schweig nos últimos três anos. Segundo Leomir, o pedido para deixar a coordenação foi por acreditar que “está na hora de dar uma renovada”.
Há nove anos como docente na ULBRA, Rodrigo iniciou a graduação em Engenharia em 1997. “Acabei mudando para Matemática em 1999 e depois iniciei a Pós-graduação e continuei como professor na Universidade”, lembra.
Ele conta que antes da formatura, em janeiro de 2004, já sabia que tinha sido aprovado para o mestrado e logo foi convidado a substituir uma professora que ficou doente. No ano seguinte, quando finalizou o mestrado, Rodrigo passou a fazer parte oficialmente do corpo docente do curso de Matemática e em 2012 concluiu o doutorado.
Atualmente Rodrigo também atua como professor colaborador no Programa de Pós-graduação e Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM) da ULBRA. Ele ministra as disciplinas de Cálculo avançado e Cálculo numérico, além de se dedicar a estudos sobre Modelagem Matemática, Tecnologias da Informação e Comunicação e Construção de Jogos Eletrônicos.
Tags
Notícias relacionadas
-
16
SETSOS Vale do Taquari Ulbra e comunidade captam mais 6 toneladas de doações ao Vale do Taquari -
28
AGOExpointer 2023 Mateando com a Ulbra abre programação com estudantes da Veterinária -
16
AGO51 anos da Ulbra "A Ulbra sairá mais potente do que entrou na RJ", diz Carlos Melke -
11
AGOProjeto de pesquisa Egressos e professor de Engenharia de Produção publicam artigo na Espanha
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes