Comunidade acadêmica
Central de Relacionamento da Ulbra Torres prima pelo atendimento eficaz
Equipe faz matrículas, rematrículas, emissão de documentos e protocolos

A Central de Relacionamento da Ulbra Torres tem como objetivo garantir o acesso às informações acadêmicas. O atendimento ao cliente pode ser de forma presencial ou através dos canais de comunicação: whatsapp, ligação telefônica e e-mail.
Entre os serviços mais relevantes, estão matrículas, rematrículas, emissão de documentos acadêmicos e protocolos em geral. A equipe está pronta para sanar dúvidas sobre bolsas de descontos, questões financeiras, calendário acadêmico e agendar consultas das clínicas de Estética e Cosmética, Fisioterapia e Odontologia.
"Estamos aqui para garantir o bom relacionamento com nosso cliente e solucionar as diversas demandas", afirma Rosana de Matos, uma das líderes de equipe da Central de Relacionamento.
Como entrar em contato:
- Fone: (51) 3626-2000
- Whats: (51) 3626-2000
- E-mail: centraldeatendimento.torres@ulbra.br
Notícias relacionadas
-
29
MAIHONRARIA Atuação da Ulbra na enchente é reconhecida pela Câmara Federal -
28
MAINOVIDADE NO AR Com demonstração de drone, Ulbra lança escola de aviação -
28
MAIDA ENCHENTE À RECUPERAÇÃO AGCO, Fraport, Grêmio e Inter dão aula de superação em evento na Ulbra -
26
MAIDA CRISE À INSPIRAÇÃO Como Fraport, Grêmio, Inter e AGCO superaram a maior tragédia climática
Últimas notícias
-
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
12
MAIENSINO NA PRÁTICA Ulbra começa a atender pacientes de Esteio pelo SUS -
07
MAINota oficial da Ulbra Cremers revoga interdição ética do Hospital Universitário da Ulbra -
07
MAIIntegração Oficinas levam universo dos cursos EAD da Ulbra a alunos de ensino médio