Comunicação Social
Comunicação Social promove happy hour na ULBRA Canoas
Professores de RP relatam experiência recente no exterior
No encerramento do semestre, os cursos de Comunicação Social da ULBRA Canoas promovem o Happy Hour da Comunicação. O evento acontece na próxima segunda-feira, 03.12, às 21h, no saguão do prédio 11. Relato de Uma Experiência Transcultural de RP será o tema da atividade que também é comemorativa ao Dia Nacional das Relações Públicas.
Os professores do curso de RP da Universidade, Gustavo Becker e Andréia Athaydes, estarão presentes ao encontro para relatar sua participação no evento The Plank Center Leadership Summit, na cidade de Chicago, Estados Unidos. Os docentes estiveram nos EUA apresentando a pesquisa Estudo Transcultural sobre Liderança em RP. O trabalho teve por objetivo conhecer como as constantes e rápidas mudanças políticas, econômicas e sociais impactam nas rotinas e desempenho dos profissionais frente às suas equipes e organizações. A pesquisa, que é desenvolvida em 23 países, no Brasil está sob responsabilidade dos professores da ULBRA já citados e de Paulo Nassar, Mateus Furlanetto e Rodrigo Cogo, da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (SP).
O evento será aberto ao público. Outras informações pelo fone (51) 3462.9507, ramal 2616 ou através do e-mail: rp.agex@gmail.com.
Tags
Notícias relacionadas
-
21
JUNComunicação Diretor da Ulbra TV publica artigo sobre fake news na coletiva.net -
27
FEVUlbra TV Diretor da Ulbra TV foca na gestão executiva internacional -
31
MARUlbra TV Ulbra TV estreia nova grade de programação dia 3 de abril -
31
MARUlbra TV Preliminar, com Reche, é a nova aposta da Ulbra TV na faixa vespertina
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes