Administração
Alunos fazem Teste Cego em exercício de aula
Teste Cego integra disciplina do curso
Nas duas últimas semanas quem circulou pelo saguão do prédio 6 do campus Canoas no turno da noite pôde participar de uma atividade desenvolvida pela turma da disciplina Fundamentos de Marketing, do curso de Administração, sob a orientação do professor Jeferson Cunha. Trata-se do Teste Cego, que consiste em uma prática experimental não científica, na qual é realizado estudo de mercado com o consumidor com total desconhecimento de marcas por parte deste.
O objetivo é mostrar como as percepções são mecanismos propulsores nas relações produto, serviço, marca - consumidores, bem como validar a importância da construção estratégica de uma marca forte e sua influência nas decisões de marketing. Os produtos alvo do estudo nesse semestre foram chocolate em barra, refrigerantes cola e guaraná, doce de leite, sucos, waffer e iogurte.
Notícias relacionadas
-
04
JULRecomeço Depois de dois meses, últimas famílias deixam abrigo na Ulbra -
28
JUNSAÚDE Clínicas-escola da Ulbra têm agendas para novas consultas -
27
JUNHOMENAGEM Ulbra recebe medalha pelo trabalho durante enchentes -
26
JUNArte para todos Orquestra da Ulbra homenageia Mercedes Sosa no Domingo Clássico
Últimas notícias
-
26
JUNMERCADO DE TRABALHO Ulbra oferece 42 novos cursos de extensão com temas atuais -
25
JUNSAÚDE Medicina da Ulbra se destaca no atendimento aos abrigados -
24
JUNSEGURANÇA ANIMAL Caramelo ganha microchip que permite a identificação -
20
JUNANIMAIS EM ABRIGOS Ulbra inicia castração de mais de 8 mil cães e gatos em Canoas