15 anos
Ulbra TV relembra em faixa especial antigos programas produzidos na casa
Emissora promove série de ações para comemorar aniversário
A Ulbra TV está completando 15 anos e, para celebrar, a partir desta segunda-feira, a emissora abre em sua grade de programação duas faixas especiais, às 13h45min e às 20h30. Tendo como nome Ulbra TV 15 anos - Nossa História na Tela, a faixa horária entrega ao telespectador alguns dos melhores programas que fazem parte da história na emissora.
Nesta semana, serão exibidos Contando História, às 13h45min, e Oficina de Arte, às 14h10min. À noite, às 20h30min, a emissora oferece horário alternativo.
Sobre os programas:
Contando História - o programa consistia em uma grande reportagem de 20 minutos em que era apresentado, a cada semana, um lugar, uma pessoa ou um evento marcante da história gaúcha. Convidados especialistas e pessoas que tiveram contato direto com o evento tratado, transmitiam melhor o espírito de cada época. O programa, além de entreter, tinha uma função social: manter vivas as origens gaúchas e assim cultivar as tradições.
Gênero: Jornalístico
Exibição: o programa ia ao ar às segundas-feiras, às 20h
Oficina de Arte - valorizar a imagem, o artista, o povo e toda e qualquer manifestação de arte. O programa Oficina de Arte era a própria arte, um enquadramento moderno que valorizava o entrevistado. Fazendo uso da metalinguagem, sem utilizar off's no decorrer do programa, tornado assim o formato como um documentário levado para a televisão. Oficina de arte divulgava a cultura popular, paralela à erudita -- artesanato e arte, respectivamente.
Gênero: Arte e Cultura
Exibição: o programa ia ao ar às sextas-feiras, às 20h
Tags
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes