Campanha
ULBRA divulga novo posicionamento institucional
ULBRA divulga novo posicionamento institucional
A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) está trabalhando o seu novo posicionamento institucional, com campanha publicitária desenvolvida pela agência Competence. O trabalho, que iniciou com uma pesquisa de imagem, foca no perfil do aluno e estabelece o novo slogan da instituição: “Conhecimento. Quem tem vai além”.
Segundo o reitor Marcos Fernando Ziemer, “a campanha expõe o objetivo da Universidade que é valorizar o seu aluno, que se dedica e se supera para realizar seus estudos. A ULBRA coloca à disposição do aluno toda sua estrutura para apoiá-lo na realização do sonho de alcançar a formatura”.
A campanha foi lançada simultaneamente nas 15 unidades da ULBRA no Brasil, inicialmente para colaboradores, professores e gestores, na segunda-feira (08.10), e a partir desta quarta-feira (10.10), para alunos.
As peças publicitárias estão sendo disponibilizadas até o dia 20.10, com inserção em TVs, rádios, jornais, outdoor e folheteria. Em continuidade à campanha institucional, será divulgada a campanha do Vestibular 2013/1.
Confira a reportagem da ULBRA TV sobre o lançamento da campanha.
Tags
Notícias relacionadas
-
21
JUNComunicação Diretor da Ulbra TV publica artigo sobre fake news na coletiva.net -
27
FEVUlbra TV Diretor da Ulbra TV foca na gestão executiva internacional -
31
MARUlbra TV Ulbra TV estreia nova grade de programação dia 3 de abril -
31
MARUlbra TV Preliminar, com Reche, é a nova aposta da Ulbra TV na faixa vespertina
Últimas notícias
-
20
DEZReconhecimento Pesquisas de alunos da Ulbra recebem selo de promoção da saúde -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
19
DEZTradição e fé Concerto de Natal reúne colaboradores e docentes na Capela da Ulbra Canoas -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras