Bate-papo
Curso de Arquitetura e Urbanismo promove 1ª edição do tAUlks
Acadêmicos apresentarão projetos em cerca de 15 minutos
Nesta quinta-feira, 24, acontece na sala 210 do prédio 14 um bate-papo sobre projetos, concursos e a vida dos profissionais de arquitetura. A iniciativa batizada de tAUlks é promovida pela coordenação do curso e inicia as atividades a partir das 19h.
Serão três apresentações de projetos premiados em concursos da área de egressos e alunos em formato de ted talks, com cerca de 15 minutos. Casulo, trabalho das alunas Ester de Holleben, Juliana Kerchner e Bruna Flores, ficou em terceiro lugar no 24º Concurso para Estudantes de Arquitetura.
Em segundo lugar, no Concurso da Minimum Poa, os alunos Yuri Pecci e Matheus Dimmer falarão do projeto Se Essa Rua Fosse Minha e, indicado pela Ulbra ao Prêmio Ópera Prima, o TCC da arquiteta Julia Zielke também será destaque da noite.
O coordenador do curso, Gabriel Gallina Jorge, disse que essa é mais uma ação comemorativa dos 45 anos do curso de Arquitetura e Urbanismo. "Ao longo do ano, criamos diversos eventos. O tAUlks tem uma proposta diferente, curta. Vai acontecer no horário de aula para facilitar o engajamento entre os alunos. É a primeira edição, esperamos ganhar aderência", disse ele.
Pietra Martins
Estudante de Jornalismo da Ulbra Canoas
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
11
OUTDia do Fisioterapeuta Fisioterapia da Ulbra oferece atendimentos à comunidade -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
04
OUTPROTAGONISMO NO ENADE Enadistas recebem orientação sobre a estrutura do exame
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes