Instituto de Línguas
Ilulbra Learning Festival chega à 8ª edição na Ulbra
Atividade acontece no dia 8 de novembro, no prédio da UlbraTech
Com o propósito de oportunizar a prática da língua inglesa, o Instituto de Línguas da Ulbra (Ilulbra) promove nesta quinta-feira, 8 de novembro, mais uma edição do Ilulbra Learning Festival. O evento será das 19h às 22h, no saguão da Ulbratech, no prédio 16, com entrada franca e aberto ao público. Neste ano, o Ilulbra está comemorando 25 anos de fundação e vem desenvolvendo uma série de atividades alusivas à data no decorrer deste segundo semestre.
O evento busca promover o encontro da comunidade acadêmica com autores e professores do Ilulbra e divulgar o instituto de línguas. Nesta edição, traz em sua programação a 1ª Feira Cultural Ilulbra/RI e a 2ª Feira de Intercâmbio Ilulbra/STB.
A feira cultural apresentará cinco países falantes de língua inglesa: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia. Os professores do Instituto, juntamente com os acadêmicos do curso de Letras, apresentarão os países através de atividades relacionadas à cultura e língua destes locais. A feira de intercâmbio é uma parceria com a STB, juntamente com o setor de Relações Internacionais da Ulbra, para falar e mostrar aos alunos destinos visando à mobilidade internacional.
Segundo o coordenador do Ilulbra, professor Fabiano Silveira, a atividade é aberta para a comunidade em geral e não somente para os participantes do Ilulbra. "O evento visa promover o desenvolvimento cultural e linguístico da comunidade acadêmica, com momentos lúdicos de prática de língua inglesa", destaca Fabiano.
Luiz Felipe Machado
Estagiário de Jornalismo da Ulbra Canoas
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
20
DEZReconhecimento Pesquisas de alunos da Ulbra recebem selo de promoção da saúde -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
19
DEZTradição e fé Concerto de Natal reúne colaboradores e docentes na Capela da Ulbra Canoas -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras