3º edição
Curso de extensão em Cirurgia Bucal fecha nova turma
Aulas iniciam no dia 6 de agosto no campus Canoas
O curso de extensão em Cirurgia Bucal da Ulbra acaba de fechar a turma para sua terceira edição. A atividade é direcionada para cirurgiões dentistas com inscrição provisória ou definitiva no Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRORS) e alunos cursando o último semestre de faculdades de Odontologia.
A atividade tem por objetivo treinar o aluno para iniciar-se na execução de cirurgias bucais, com ênfase em casos simples e de mediana complexidade. Com 126 horas de duração, a formação contará com atendimentos clínicos a pacientes e planejamento e execução de planos de tratamento. Ao todo, foram disponibilizadas 10 vagas.
Os encontros presenciais acontecem a partir do dia 6 de agosto, no Bloco Cirúrgico e Clínica da Faculdade de Odontologia da Universidade, sempre às segundas-feiras, nos turnos da tarde e noite, no prédio 59.
De acordo com a coordenadora de extensão, Dalva Santana, a oferta de vagas é restrita para que os professores possam atender os estudantes com exclusividade. "Aos acadêmicos que demonstraram interesse na formação, já estamos programando uma nova edição para o primeiro semestre de 2019", confirmou.
Luiz Felipe Machado
Estagiário de Jornalismo da Ulbra Canoas
Tags
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
11
OUTDia do Fisioterapeuta Fisioterapia da Ulbra oferece atendimentos à comunidade -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
04
OUTPROTAGONISMO NO ENADE Enadistas recebem orientação sobre a estrutura do exame
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes