Docente
Docente participa de debate no Ministério Público Federal da 4ª Região
Evento faz parte do projeto Diálogos com a Academia
Doutor em Filosofia e professor da Universidade, Moysés Pinto Neto participou, na tarde desta segunda-feira, dia 9 de julho, de um debate que teve como tema Democracia representativa em tempos de pós-verdade. O evento, que faz parte de um ciclo de palestras denominado Diálogos com a Academia, é realizado pela Procuradoria Regional da República da 4ª Região, unidade do Ministério Público Federal (MPF), em Porto Alegre. Também participaram do debate o procurador regional da República e mestre em Direito, Marcelo Veiga Beckhausen, e, o doutor em Filosofia, Fabrício Pontin.
Diálogos com a Academia - O ciclo de debates tem como objetivo estabelecer um espaço de diálogo entre o Ministério Público Federal e pesquisadores de programas de pós-graduação que investigam temas relacionados à atuação do órgão, incluindo também a comunidade jurídica e acadêmica como um todo. A ideia é trazer pesquisas que contribuam para o aperfeiçoamento contínuo de membros e servidores, construindo conhecimento a partir da reflexão crítica.
O evento foi transmitido ao vivo na internet pela TVMPF. Confira aqui o vídeo na íntegra.
Fonte: Assessoria de Comunicação/ Ministério Público Federal na 4ª Região
Notícias relacionadas
-
16
SETSOS Vale do Taquari Ulbra e comunidade captam mais 6 toneladas de doações ao Vale do Taquari -
28
AGOExpointer 2023 Mateando com a Ulbra abre programação com estudantes da Veterinária -
16
AGO51 anos da Ulbra "A Ulbra sairá mais potente do que entrou na RJ", diz Carlos Melke -
11
AGOProjeto de pesquisa Egressos e professor de Engenharia de Produção publicam artigo na Espanha
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes