Cobertura das eleições
Alunos são finalistas do 1º Prêmio de Jornalismo da Justiça Eleitoral
Cerimônia de premiação está marcada para o dia 17 de maio
O curso de Jornalismo da Ulbra é finalista do 1º Prêmio de Jornalismo da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, na categoria Destaque Acadêmico, pela cobertura das eleições municipais de 2016. Realizado pelos alunos da disciplina de Cobertura Jornalística, ministrada pela professora Ana Acker, o trabalho envolveu o primeiro turno em 13 municípios do estado e o segundo turno em Porto Alegre, Santa Maria, Caxias do Sul e Canoas.
Participaram da cobertura, produzindo textos, fotografias, vídeos e áudios, os estudantes Alison Rodrigues Soares, Ana Szezecinski, Bruna Santos, Dionatan Santos, Eduardo Dorneles, Éverton Ferreira Barboza, Felipe Rodrigo Borba, Fernanda Alves, Hamilton Costa, Josi Rangel, Júlia Renz, Júlio Hermann, Kauê Camargo, Lars Erick, Lucas Aleixo, Matheus Leandro, Rafaela Contini, Rodrigo Cassol, Suélen Farias, Thiago Mendes, Thomas Jardim da Silva e Vitor Matheus Chaves.
A cerimônia de premiação será no dia 17 de maio, às 17h, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Centro de Porto Alegre.
Os conteúdos produzidos pelos alunos podem ser lidos na página Cobertura das Eleições Municipais Jornalismo Ulbra no Facebook e também nesse link.
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
11
OUTDia do Fisioterapeuta Fisioterapia da Ulbra oferece atendimentos à comunidade -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
04
OUTPROTAGONISMO NO ENADE Enadistas recebem orientação sobre a estrutura do exame
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes