ILULBRA
Café com Idiomas promove primeiro encontro de 2018
Atividade aconteceu no Café De La Vita, no prédio 1 do campus
A primeira edição do Café com Idiomas em 2018 foi realizada na noite de quarta-feira, 25 de abril, na Ulbra Canoas. A atividade, que é promovida pelo Instituto de Línguas da Ulbra (Ilulbra) em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais, tem por objetivo estimular a conversação através de um bate papo informal na língua inglesa entre alunos e colaboradores da Universidade. O encontro aconteceu no Café De La Vita, no andar térreo do prédio 1.
O encontro foi conduzido pelos professores do Ilulbra, Geison Barbosa, Márcia Helena de Freitas e pelo coordenador do Ilulbra, Fabiano da Silveira. A primeira edição do ano contou com a participação de 17 estudantes dos cursos de Letras e Secretariado Executivo Trilíngue. Realizando uma conversação descontraída na língua inglesa, os convidados participaram de um quiz com frases de filmes e séries. Divididos em grupos, os acadêmicos tiveram que responder aos questionamentos relativos à temática proposta.
A estudante do sétimo semestre do curso de Letras/Inglês, Jaqueline Marth, participou do encontro pela primeira vez e considerou a experiência muito positiva. "Em sala de aula o ensino está mais centrado na gramática. Aqui no Café com Idiomas pude estimular a conversação, o que é muito enriquecedor para o aprendizado", disse a estudante.
O Ilulbra oferece turmas em diversos níveis de ensino de inglês e espanhol. Informações complementares podem ser obtidas no saguão do prédio 1, pelo telefone 3462-9528 ou através do e-mail ilulbra@ulbra.br.
André Bresolin
Jornalista - MTb 18.183
Tags
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes