Centro de Estudos
CIEPRE encerra atividades de 2017 com confraternização
Festa foi realizada no Complexo Esportivo da Ulbra
No dia 6 de dezembro aconteceu a confraternização de encerramento das atividades de 2017 do Centro Interdisciplinar de Estudos em Psicomotricidade Relacional (CIEPRE). A festa foi realizada no Complexo Esportivo da Ulbra. Estiveram presentes alunos atendidos no projeto e seus familiares, como professores e facilitadores responsáveis pelos atendimentos.
O CIEPRE é um projeto de extensão comunitária do campus Canoas e percorre uma caminhada de 14 anos de atendimentos na área da terapia corporal para pessoas com deficiência. O centro tem por objetivos atender pessoas com desenvolvimento típico e atípico na área da terapia corporal e oferecer espaço de estudo e pesquisa para acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Educação Física, Psicologia, Fisioterapia, Artes Visuais, Bacharelado em Estética, Teologia e Serviço Social da Ulbra.
De acordo com o coordenador do projeto, professor Ivan Basegio, a equipe de facilitadores é composta por professores e acadêmicos da instituição, além de outros profissionais da área da educação que atuam voluntariamente no centro. "A coordenação do projeto agradece a colaboração de todos os facilitadores, voluntários e pais que durante todo este ano estiveram trabalhando em parceria conosco, sempre buscando melhor atender os nossos alunos e seus cuidadores", salientou o professor.
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
21
NOVORQUESTRA DA ULBRA Bach e Corelli no encerramento da temporada 2023 no Santander -
17
OUTSaúde Outubro Rosa na Ulbra Canoas terá atividades no campus
Últimas notícias
-
20
DEZReconhecimento Pesquisas de alunos da Ulbra recebem selo de promoção da saúde -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
19
DEZTradição e fé Concerto de Natal reúne colaboradores e docentes na Capela da Ulbra Canoas -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras