Ciência Sem Fronteiras
Graduação Sanduíche no Exterior
Estudantes podem se inscrever a vagas até dia 25.05
Alunos de cursos de graduação da ULBRA interessados em fazer parte do curso em instituições no exterior têm uma nova chance para concorrer às vagas do Programa Ciência Sem Fronteiras através do edital da Modalidade Graduação Sanduíche no Exterior CNPq/ULBRA 2012/2013. De acordo com a diretora de Pesquisa, da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Ana Maria Pujol, os estudantes podem fazer a inscrição para concorrer a uma das três vagas até 25.05.
Podem participar da seleção alunos que já tenham cursado um mínimo de 20% e no máximo 80% das disciplinas e estejam regularmente matriculados nas áreas de prioridade do Programa.
Para concorrer à vaga o estudante deve preencher uma ficha de inscrição e encaminhá-la, juntamente com uma carta de apresentação justificando o pedido da bolsa de estudos no exterior, além do histórico escolar da graduação, comprovante de matrícula e cópia do CPF. Também é preciso que o aluno tenha Currículo Lattes/CNPq, disponível online para consulta.
A documentação deve ser entregue na Diretoria de Pesquisa, prédio 14, sala 225, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, até sexta-feira, 25.05. Mais informações no edital publicado no site da Pesquisa www.ulbra.br/pesquisa/graduacao-sanduiche-no-exterior-cnpq/ ou pelo telefone (51) 3477.9196.
Notícias relacionadas
-
16
FEVINTERNACIONALIZAÇÃO Ulbra acolhe estudantes de Medicina de Portugal -
23
NOVPODCAST ULBRA Delegação do Peru debate educação no campus Canoas -
20
NOVENSINO Universidade do Peru vive uma semana de atividades na Ulbra -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes