Premiação
Marcas & Líderes premia as empresas mais lembradas em 36 categorias
Projeto desenvolvido na Ulbra destaca as marcas de Canoas
Em sua 16º edição, e tendo como tema Chegou a hora de sua marca se reinventar, o Marcas & Líderes premiou as empresas e instituições canoenses mais lembradas em 36 categorias. O evento ocorreu no dia 8 de novembro, no salão nobre da sede da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS). A pesquisa aconteceu em 15 bairros do município e foram entrevistadas 973 pessoas. A iniciativa é da Ulbra, CICS e jornal Diário de Canoas.
Para o reitor Marcos Fernando Ziemer, um dos anfitriões do evento, este é um momento em que a Universidade se completa. "O conhecimento teórico que os alunos desenvolvem em sala de aula, suas trocas de ideias e reflexões, tudo isso vai para a sociedade e se reproduz de forma concreta através da pesquisa, contribuindo para a melhoria do desempenho do serviço, das marcas, das empresas e das instituições que são as mais lembradas. A Universidade contribui para que as empresas se reinventem, sempre olhem pra si, se analisem e que possam cada vez mais procurar oferecer um serviço e um produto de alta qualidade para a sociedade de Canoas."
As premiações foram entregues pelo reitor, presidente da CICS, Luiz Carlos Stefani, e Ricardo Lampert, diretor do Diário de Canoas. Também estavam presentes o diretor da Ulbra Canoas, Erivaldo Diniz de Brito, os professores Fátima Giuliano, Mirian Engel Gehrke e Saimon Bernardes, colaboradores e alunos da Ulbra, além da diretora do Colégio Cristo Redentor, Maria Karnopp, que recebeu o certificado de participação pela lembrança da Instituição de Ensino da Rede de Escolas da Ulbra.
O Marcas & Líderes é uma atividade extensionista do curso de Comunicação Social da Ulbra Canoas, com a cooperação do Laboratório de Estatística, do curso de Matemática. Participaram da execução desta edição as professoras Fátima Giuliano, Mirian Engel Gehrke e Simone Echeveste, oito acadêmicos pesquisadores, além de estagiários da Agência Experimental (AGEX). Todas as peças de divulgação e materiais publicitários foram criados e produzidos pela AGEX.
Adriana Marques
Jornalista - MTb.:8.354
Coordenadora da Assessoria de Imprensa e Relacionamento
Tags
Notícias relacionadas
-
26
MAI1º de junho Ulbra terá diversão com Stand Up do Léo, o Gauchão de Apartamento -
08
MAI11 de maio Feira na Ulbra reúne empreendedoras negras -
03
ABRParceria de longa data Ulbra e Prefeitura iniciam organização da Semana do Bebê de Canela 2024 -
10
MARDia 30 de março Atuação do Biólogo será tema do primeiro Conversa no Museu
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes