Concurso
Participe do 2º ULBRAINSTORM
Evento promove prática de campanhas publicitárias para os acadêmicos
O curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, está promovendo o 2º ULBRAINSTORM. O objetivo do evento é desenvolver a prática de campanhas publicitárias e a troca de experiência entre os alunos com a competição entre equipes formadas. As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 8 de junho. As equipes apresentarão suas campanhas no dia 24 de junho, às 19h, para a Comissão Julgadora, em local a ser confirmado. Na ocasião será anunciada a equipe vencedora, que receberá premiação de R$ 500,00.
As equipes devem ser formadas por alunos matriculados em qualquer semestre dos cursos de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, CST em Fotografia e CST em Audiovisual). Os alunos devem preencher formulário disponível na secretaria do curso.
O briefing da campanha deve ser entregue até as 19h da próxima quinta-feira, 9 de junho, na AGEX. A execução do trabalho terá os dias 10 a 21 de junho para ser realizada. Até as 21h do dia 22, as peças de campanha deverão ser enviadas para o e-mail fatimapointer@gmail.com.
Veja o regulamento completo do concurso. Clique aqui.
Caren Moraes
Jornalista - Mtb 11.772
Notícias relacionadas
-
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
11
OUTDia do Fisioterapeuta Fisioterapia da Ulbra oferece atendimentos à comunidade -
07
OUTAULA INTERNACIONAL Docente italiano apresenta estudos europeus sobre Direito Digital em live -
04
OUTPROTAGONISMO NO ENADE Enadistas recebem orientação sobre a estrutura do exame
Últimas notícias
-
20
DEZReconhecimento Pesquisas de alunos da Ulbra recebem selo de promoção da saúde -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
19
DEZTradição e fé Concerto de Natal reúne colaboradores e docentes na Capela da Ulbra Canoas -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras