09/12/2010 14:36
- ULBRA CANOAS
Com uma nota você pode fazer parte de uma Orquestra
Orquestra de Câmara da ULBRA busca doações para realizar projetos em 2011
Nos últimos anos, a Orquestra de Câmara da ULBRA realizou centenas de concertos em Canoas, Porto Alegre e no interior do Estado, atingindo mais de 200 mil espectadores. A parceria com apoiadores permitiu a expansão da atuação para todos os segmentos sociais, em concertos populares e eruditos, com entrada franca. Além da participação de músicos, cantores e bandas gaúchas, contou com solistas renomados do cenário nacional e internacional.
Você também pode apoiar a Orquestra de Câmara da ULBRA através de uma doação. Como apoiador da Orquestra, seu nome passará a constar nos programas da Temporada 2011 e será entregue uma camiseta exclusiva, ingressos cortesia para o projeto Concertos Populares, além de receber na comodidade de seu lar toda a programação mensal das atividades da Orquestra.
Para saber outras informações, e agendar sua doação, basta ligar para 51 34779266. Ou contatar através do e-mail orquestra@ulbra.br.
Veja como é fácil fazer sua doação!
(Para contribuintes que usam o formulário DECLARAÇÃO COMPLETA)
Como calcular o valor de sua doação:
Verifique o valor do Imposto de Renda devido, usando como referência o valor apurado na declaração de 2009. Calcule 6% sobre este valor: esta é a quantia aproximada que você poderá abater na declaração de 2010, se não houver grande alteração nos seus rendimentos.
Por exemplo: se o valor do Imposto de Renda devido apurado na declaração de 2009 for de R$ 2.000,00 (não importando qual o valor retido na fonte, valor já pago ou a restituir), você poderá doar até R$ 120,00 e abater integralmente esse valor. Caso o valor integral do imposto devido já tiver sido pago, através de retenção na fonte ou carnê-leão, você terá o direito à restituição do valor da doação.
No caso de Pessoa Jurídica, este percentual é de 4%.
Como doar:
Entre em contato com a Coordenação de Cultura da ULBRA, manifestando seu interesse. Será agendado local e horário para recebimento da doação. No ato, será fornecido o recibo no valor da doação, que será o documento comprobatório perante a Receita Federal para abatimento do imposto.
Como declarar:
Na ficha da Declaração Completa intitulada "Pagam" ou "Relação de Pagamentos e Doações Efetuadas", informe os seguintes dados:
Campo Código: 9 - Incentivo à Cultura
Campo Nome do Beneficiário: Ana Cristina Froner (que é a coordenadora de Cultura da ULBRA)
Campo CNPJ do beneficiário: 506272520-87
Campo Valor Pago: informe o valor efetivamente doado constante no recibo
Campo Parcela não dedutível/Valor reembolsado: deixe em branco
O valor que você doou será somado automaticamente a outras doações porventura relacionadas (nas categorias Estatuto da Criança, Incentivo à Cultura ou Incentivo à Atividade Audiovisual). O limite da dedução é calculado pelo próprio programa. Você não precisa anexar o comprovante (recibo) à declaração. Conserve-o em seu poder até 31/12/2015, à disposição da Secretaria da Receita Federal.
Tags
Notícias relacionadas
-
26
JUNArte para todos Orquestra da Ulbra homenageia Mercedes Sosa no Domingo Clássico -
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
21
NOVORQUESTRA DA ULBRA Bach e Corelli no encerramento da temporada 2023 no Santander -
13
OUTCULTURA Orquestra da Ulbra apresenta finalistas do Concurso Zola Amaro
Últimas notícias
-
20
DEZReconhecimento Pesquisas de alunos da Ulbra recebem selo de promoção da saúde -
20
DEZSímbolo de resistência Gesto de bravura e resiliência transforma Caramelo em astro de cinema -
19
DEZTradição e fé Concerto de Natal reúne colaboradores e docentes na Capela da Ulbra Canoas -
17
DEZÁREA DA SAÚDE Acervo inédito na Ulbra Canoas mostra história de doenças raras