Luis Fernando Cocian
CST em Automação Industrial: docente foi convidado de honra
Docente preside apresentação de congresso internacional
O coordenador do Curso Superior de Tecnologia (CST) em Automação Industrial da ULBRA Canoas, Luis Fernando Espinosa Cocian, foi o convidado de honra do Brazil Automation2014, o 18º Congresso Internacional e Exposição de Automação, Sistemas e Instrumentação. O evento ocorreu de 04 a 06.11, no hotel Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)
Cocian presidiu a apresentação dos trabalhos técnicos. "Além de promover debates técnicos, tive a possibilidade de rever colegas de profissão e estreitar contatos com engenheiros de empresas do setor. Algumas ações positivas desses contatos poderão contribuir para o ambiente acadêmico de nossa Instituição", destacou. O evento contou com a presença de empresas de destaque no setor, tais como Petrobras, Altus, GE, Sabesp, ABB, WEG, Honeywell, Yokogawa, HBM, Siemens, BCM, Anacom, National, Omni, Presys e Rockwell.
Saiba mais sobre o Brazil Automation 2014
18º Congresso Internacional e Exposição de Automação, Sistemas e Instrumentação reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para empresas consumidoras de automação de controle de processos e manufatura.
Tags
Notícias relacionadas
-
16
SETSOS Vale do Taquari Ulbra e comunidade captam mais 6 toneladas de doações ao Vale do Taquari -
28
AGOExpointer 2023 Mateando com a Ulbra abre programação com estudantes da Veterinária -
16
AGO51 anos da Ulbra "A Ulbra sairá mais potente do que entrou na RJ", diz Carlos Melke -
11
AGOProjeto de pesquisa Egressos e professor de Engenharia de Produção publicam artigo na Espanha
Últimas notícias
-
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVSAÚDE E BEM-ESTAR Estudantes de Medicina recebem alunos do Ensino Fundamental na Ulbra -
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes