LIDERANÇA
Pesquisa da Ulbra faz o Top of Mind há 24 anos em Cachoeira do Sul
A Ulbra Cachoeira do Sul realiza a pesquisa das marcas mais lembradas
Há 24 anos, a pesquisa sobre as marcas e empresas mais lembradas em Cachoeira do Sul é realizada pela Ulbra Campus Cachoeira do Sul. Neste ano, foram mais de 70 categorias pesquisadas e que tiveram seus nomes revelados para a comunidade em um grande evento realizado pelo Grupo Vieira da Cunha (Jornal do Povo/Rádio GVC FM) no dia 10 de agosto, na Sociedade Rio Branco. O evento dos mais lembrados é um marco na área de marketing e gestão empresarial e define um panorama fiel do momento entre as empresas que mantêm a liderança na mente dos consumidores e da comunidade cachoeirense.
Neste ano, a pesquisa revelou os líderes em 77 categorias e teve a participação de 423 entrevistados, com toda a metodologia e execução realizada pela Ulbra Cachoeira. De acordo com a diretora Adriana Porto, o levantamento também traz indicadores importantes, inclusive sobre o perfil dos entrevistados, o que valoriza ainda mais o resultado final. "Estas empresas e marcas que aparecem na liderança pela lembrança da comunidade alcançam uma das principais conquistas em termos de reconhecimento pelo seu trabalho e também da projeção de sua marca na comunidade", afirma a diretora Adriana.
De acordo com o diretor Comercial do Jornal do Povo, Marcio Vieira da Cunha, que organiza o evento e jantar de premiação dos ganhadores, "ser uma marca Top of Mind é essencial para alcançar maior reconhecimento e lembrança, além de garantir uma vantagem competitiva e aumentar a eficácia das campanhas de marketing". Para o diretor Marcio, isso permite influenciar as decisões de compra dos consumidores, criando lealdade à marca e mantendo a resiliência em tempos de crise.
COMO FUNCIONA A PESQUISA:
Os entrevistadores apresentam os segmentos e perguntam qual é o nome que vem à mente dos entrevistados. A resposta precisa ser dada espontaneamente e rapidamente.
AS CATEGORIAS SÃO SEMPRE AS MESMAS?
Não, neste ano, por exemplo, o Top of Mind inclui novas categorias: casas de madeira pré-fabricadas, clube de padel, loja de decoração, loja de móveis sob medida, loja de ração para pets, multiloja, provedor de internet e sindicato.
COMO É A PREMIAÇÃO?
A equipe do departamento comercial do Jornal do Povo visita os vencedores para oferecer um pacote de mídia para divulgação e premiação. Se o primeiro colocado não participar da premiação, a categoria não estará no evento, e o segundo colocado não será convocado.
Notícias relacionadas
-
21
NOVINOVAÇÃO Reunião promovida pela CACISC e Ulbra lança movimento pela inovação -
21
NOVINICIAÇÃO CIENTÍFICA MIC movimentou 32 projetos dos cursos da Ulbra Cachoeira -
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVINTEGRAÇÃO Evento "Vem Pra Ulbra Cachoeira" reúne estudantes do ensino médio
Últimas notícias
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
18
NOVRESPONSABILIDADE SOCIAL Psicologia da Ulbra apoia projeto da Comarca de Cachoeira do Sul -
18
NOVINOVAÇÃO CACISC e Ulbratech trazem debate sobre Ecossistemas Regionais de Inovação -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes