Brasília
Diretores da Aelbra têm agenda na Capital Federal
Dentre os assuntos tratados, destaque para o Plano de Resgate Institucional
Nesta quinta-feira, 3 de setembro, os gestores da Aelbra Romeu Forneck, diretor Executivo, e Valter Kuchenbecker, diretor de Administração e Finanças, participam de reuniões com parlamentares e dirigentes de instituições, em Brasília.
Na primeira visita, os diretores da Mantenedora reuniram-se no Congresso Nacional com parlamentares da bancada gaúcha, os deputados federais Alceu Moreira, Giovani Cherini e Jerônimo Göergen. Os encontros com os congressistas tiveram como enfoque o apoio ao Plano de Resgate Institucional.
A primeira agenda na tarde dos diretores Forneck e Kuchenbecker foi realizada com o diretor Executivo da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Sólon Caldas. O atual cenário educacional e o Resgate Institucional foram destaque no diálogo.
Já no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), os gestores da Aelbra se reuniram com representantes da autarquia federal para discutir a liberação dos recursos financeiros para a Instituição. Este é o segundo encontro dos dirigentes da Mantenedora com diretores do FNDE, órgão responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação.
Adriana Marques
Jornalista - Mtb.8354
Notícias relacionadas
-
21
NOVINOVAÇÃO Reunião promovida pela CACISC e Ulbra lança movimento pela inovação -
21
NOVINICIAÇÃO CIENTÍFICA MIC movimentou 32 projetos dos cursos da Ulbra Cachoeira -
20
NOVCultura Orquestra da Ulbra apresenta Clássicos do Samba com a cantora Roberta Sá -
19
NOVINTEGRAÇÃO Evento "Vem Pra Ulbra Cachoeira" reúne estudantes do ensino médio
Últimas notícias
-
19
NOVComunicação em destaque Ulbra entre os finalistas do Salão ARP 2024 -
18
NOVRESPONSABILIDADE SOCIAL Psicologia da Ulbra apoia projeto da Comarca de Cachoeira do Sul -
18
NOVINOVAÇÃO CACISC e Ulbratech trazem debate sobre Ecossistemas Regionais de Inovação -
15
NOVEDUCAÇÃO E TECNOLOGIA Ulbra Xperience mostra inovações para acessibilidade de estudantes