Instagram para Negócios- Instagram for Business
Apresentações
Há algum tempo, empresas têm utilizado o Instagram como forma de ganhar audiência e de se conectar com seu público, sem muito retorno de como seu conteúdo performa. Mas, agora, poderão descobrir muito além de métricas como curtidas e visualizações. A companhia, que foi comprada pelo Facebook em 2012, entrevistou centenas de empresas para entender o que era preciso para melhorar a experiência delas no Instagram. Depois dessa consulta, três elementos ficaram claros: primeiro, descobriu-se que as empresas desejam se sobressair no Instagram; segundo, que precisam de mais informações sobre sua perfoamnce após a publicação; por fim, que querem atingir mais pessoas.
Objetivo
Compartilhar técnicas de marketing digital através do uso do Instagram com foco nos negócios.
Público-alvo
Público externo e comunidade acadêmica da ULBRA. Empresários, profissionais autônomos, funcionários de empresas que atuam no setor de marketing e comunicação e iniciantes na ferramenta.
Conteúdo Porgramático
- Panorama atual do Marketing Digital (Móbile e E-commerce);
- Porque devo usar o Instagram?;
- Apresentação da rede social e seu potencial de mrketing para empresas;
- Dados demográficos da rede social;
- Oportunidades da ferramenta;
- Principais benefícios em ter sua marca no Instagram;
- Sua conta de negócios no Instagram;
- Promova seu perfil;
- Stories;
- Dicas de Otimizações;
- Instagram Insights.
Ministrantes
Fabiano Vargas Tavares- Bacharel em Administração e Marketing pela PUCRS e mestrando em Administração e Marketing pela PUCRS.
Francisco Lemos- Bacharel em Administração e Marketing pela PUCRS e com MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing pela PUCRS.
Mais informações aqui Inscrições encerradasRegistre interesse na próxima turma
Mais vantagens para você
- Upgrade para o seu currículo com a qualidade Ulbra
- Educação continuada na sua formação
- Temáticas relacionadas à estrutura curricular dos cursos